Sejam Bem-Vindos!


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
Bom, primeiramente irei começar me apresentando.
Chamo-me Bianca, tenho 16 anos e moro no interior de São Paulo.  Sou apaixonada pelo universo feminino, porém, sou um pouco preguiçosa. (risos)
Criei esse blog com um objetivo, dividir minha vida com vocês. Principalmente minha vida fitness que aliais está HORRIVEEL, preciso começar uma dieta URGENTEEEEE.
Sério pessoal, estou acima do peso e o negócio está serio!
Bom, estou com varias idéias para perder peso e irei dividir todas as minhas dicas com vocês. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem e que possa ajudar alguém também, assim como ira me ajudar muito.
Sejam todos bem vindos!
P.S Vou tentar fazer vlogs da alimentação, assim pode facilitar tanto para mim quanto para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo